Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reunião do Bonfim: A alegria advinda da esperança de uma CARAÍBAS LIVRE!!!

A cada dia que passa aumenta a manifestação de apoio da população caraibenses à proposta de mudança e libertação da tirânica forma de administrar instaurada a quase duas décadas pela família Silveira Dias, que tem levado nosso município ao extremo do subdesenvolvimento e proporcionado a humilhação e perseguição à centenas de famílias de nossa terra.

No entanto o caraibense tem cada vez mais demostrado que se cansou de falsas promessas e não teme mais as ameaças advindas do ditador, o povo se cansou e quer dizer no dia 07 de outubro um tremendo BASTA, aos "donos do poder" e da arrogância.

Como mais uma prova da demostração de força e vontade da mudança tivemos a reunião ocorrida no último domingo (29/07) na comunidade de Bonfim. Uma evento organizado pelo companheiro Paulo Oliveira no âmbito do lançamento de sua candidatura à vereador, e que portanto se projetara para ser de âmbito mais localizado e com um número de pessoas relativamente menor. Porém o que se viu  foi uma tremenda e maravilhosa "invasão" de pessoas com o 12 estampado no peito nos carros, motos e na voz, proporcionando uma maravilhosa festa da democracia e da liberdade de expressão.


Milhares de pessoas reunidas, e um palanque formado com os candidatos que verdadeiramente tem compromisso com nossa gente, todos com um só desejo: o de ver nossa Caraíbas livre, e o nosso povo de cabeça erguida, a partir da certeza de que a esperança vencerá a tirania e a corrupção. 
E como diz a letra da música de campanha "(...) nosso povo se cansou de ser tão desrespeitado, coronel mandão e perseguição, isso é coisa do passado"








Nenhum comentário:

Postar um comentário