Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EDUCAÇÃO comprometida em detrimento da CARREATA da grosseria.

A educação, como já se sabe, é à base de tudo, no que tange ao desenvolvimento de uma sociedade, passando a ter a mesma uma importância incomensurável, o que necessariamente deveria levar os gestores públicos a tratá-la com um pouco mais de responsabilidade
De modo lamentável no município de Caraíbas não é necessariamente o que se tem observado, por parte de uma administração dominada por um mesmo grupo político a mais de 16 anos.

Na manhã desta sexta-feira (28/09), em virtude da realização de uma dita carreata realizada pela coligação a que pertence a Senhora Prefeita Norma Suely, que disputa a reeleição, foram dispensadas as aulas das escolas municipais.
Inúmeras crianças que poderiam estar na sala de aula, foram flagradas em cima de carros, ou a pé a fim de que fizessem volume ao desprestigiado evento, que, diga-se de passagem, fora pautado por muito barulho e atitudes de grosseria, desrespeito ao eleitor e desespero político.

Veja caro leitor, a forma como tem sido tratada a educação em nosso município, não bastasse à precariedade da estrutura pedagógica, também o calendário letivo é completamente desrespeitado e interferido em detrimento de campanha eleitoral. É importante observar que o mesmo fato já acontecera a menos de dois meses atrás, por conta do mesmo fator.

A maioria dos professores que deveriam estar na sala de aula, cumprindo o seu dever, estava na verdade era compondo a famigerada carreata, inclusive e lamentavelmente, fazendo provocações e agredindo verbalmente aqueles que se manifestassem pertencer ao grupo de oposição.

Percebam como está sendo conduzida a educação em nosso município, com algumas exceções de professores comprometidos e qualificados, mas ainda refém daqueles que fingem ensinar e querem que os alunos finjam estar aprendendo.
Educação é coisa séria e requer quem a trate com seriedade!















Nenhum comentário:

Postar um comentário