Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

2º dia da Jornada Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Caraíbas 2013.


O segundo dia da Jornada Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Caraíbas, mais uma vez foi realizada mediante uma significativa participação dos professores da rede municipal e servidores da educação.

Com valiosas discussões em torno do tema educação, a partir de palestras interativas e muita discussão, a Jornada Pedagógica 2013 tem mostrado estar no caminho desejado pela Secretaria Municipal, que é o de discutir e problematizar as questões pertinentes da educação no município, levando os educadores à reflexão de sua prática pedagógica. Questões que promovam ações que visem a colaborar no processo de associação pelo educador de seu conhecimento técnico com a prática pedagógica.

A programação para o terceiro dia da Jornada Pedagógica de Caraíbas é a seguinte:
Das oito da manhã ao meio dia, palestra interativa coma professora Regiane Sousa Silva especialista em políticas públicas de gênero e raça pela Universidade Federal da Bahia-UFBA, com o tema: Escola, Família e Comunidade.

Das quatorze às quinze e trinta, palestra com o professor Adão Albuquerque, Geógrafo, mestre em Docência do Ensino Superior pela UTNBA - Argentina, como tema: O papel do professor na sociedade do conhecimento.

E das quinze e trinta às dezessete e trinta horas, palestra com a professora Andréa Araújo do Nascimento, Especialista em Gestão Educacional e Psicologia da Educação pela PUC-Minas, com o tema: Pacto Nacional pela Alfabetização na idade certa.

Você educador é o nosso convidado!












Nenhum comentário:

Postar um comentário