Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 1 de março de 2013

Jornada Pedagógica 2013 de Caraíbas: Um grande Evento


Encerrou-se na manhã desta sexta-feira (01/03) com um plantão pedagógico, a Jornada Pedagógica 2013 da Secretaria Municipal de Educação de Caraíbas, com o tema: Um bom professor, um bom começo.
Foram dias de muito aprendizado e troca de experiências, com palestras pertinentes à realidade educacional de nosso município. Conhecimentos que certamente somarão à prática educativa e assim colaborarão para a melhoria na qualidade do ensino oferecido aos nossos alunos

Com uma parceria entre a equipe técnica da Secretaria de Educação, a direção do Centro Educacional de Caraíbas e a empresa de assessoria pedagógica responsável pela logística do evento, a Jornada pode em sua reta final ser avaliada como positiva, tendo sido alcançados os objetivos estabelecidos.

Cabe agora aos atores envolvidos no processo de ensino e aprendizagem de nosso município, a execução de suas tarefas com entusiasmo e convicção de que uma boa educação escolar parte de uma soma de esforços positivos em prol da construção dos saberes associado aos valores éticos e morais, para assim ter-se uma sociedade mais humana e socialmente equitativa.

Que o ano letivo de 2013, seja para todos os envolvidos no processo de muitas conquistas e aprendizado, cooperação e entrega, para enfim terem-se os resultados positivos advindos não de notas e boletins somente, mas da construção da cidadania e no fortalecimento dos valores.

Abaixo pequeno registro fotográfico da Jornada Pedagógica.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário