Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Caraíbas: Comissão Municipal da ASA e Associação da Divina Providência promove reuniões de mobilização no processo de construção de cisternas do P1MC.

Associação da Divina Providência e Comissão Municipal da ASA estão promovendo reuniões de mobilização junto as famílias das comunidades que serão contempladas com a construção das cisternas de captação de água de chuva do Programa Um Milhão de Cisternas (P1MC). Como já fora noticiado pelo COTIDIANO, o atual convênio celebrado entre a Associação da Divina Providência (Unidade Gestora Territorial da ASA), o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome-MDS e a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza-SEDES, contemplará o município de Caraíbas com mais 597 das citadas cisternas.

A reunião de mobilização é uma etapa importante do programa por trazer à tona a discussão em torno do que vem a ser a Articulação do Semiárido Brasileiro-ASA e a a importância na execução de novas técnicas de convivência com o Semiárido, bem como trata dos critérios existentes no processo escolha das famílias a serem contempladas. A mobilização integra também o cadastramento das famílias e a visita à casa das mesmas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário