Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DESFILE CÍVICO EM CARAÍBAS: A FESTA DA PÁTRIA, DA CRIATIVIDADE E DA ALEGRIA

Aconteceu na manhã deste domingo (08/09) em Caraíbas o desfile cívico em função da comemoração do 191º aniversário da independência do Brasil. Depois de quase uma década, a data fora comemorada como se deve em nosso município, mediante o desfile cívico, com a devida demonstração de patriotismo e reverência à Nação.

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação e apoiado por vários setores da administração caraibense como a Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Transporte, Secretaria de Administração, Guarda Municipal e Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães, o desfile fora marcado pelas belas apresentações das alas que o compuseram. As escolas da rede municipal e estadual desfilaram seus projetos pedagógicos com muita criatividade e conhecimento com base nos temas em que cada escola desenvolveu.

Abrilhantando o desfile os grupos de fanfarra deram um show de sincronia e preparo. Apresentaram-se a Fanfarra do CELEM de Caraíbas, sob a coordenação do Professor Ademilton e as Fanfarras conquistenses da Escola Normal, do Centro Integrado Navarro de Brito e do Colégio Rafael Espínola.

No palanque as autoridades enalteceram a data em comemoração e a importância de se realizar o desfile, dada a possibilidade da integração e produção de conhecimento.

A secretária de Educação Suleny Nunes Ribeiro, em sua fala, agradeceu a todos os presentes e a todos os envolvidos que com muito esforço e dedicação colaboraram diretamente para a realização do evento.

O prefeito Luíz Carlos Patez, abordou a importância do resgate do desfile cívico em Caraíbas e que a Independência deve ser sim comemorada em todas as suas esferas, falando também sobre a importância da democracia. 







































Nenhum comentário:

Postar um comentário