Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 25 de março de 2013

Show com Hélio Marinho: Lançamento do II Torneio Integração

Aconteceu no último sábado (23/03), o coquetel de lançamento do II Torneio integração, promovido pelo professor e desportista da cidade de Caraíbas Ademilton Santos. O professor Ademilton que hoje ocupa a coordenação da Divisão de Esportes e Cultura, da Secretaria de Educação de Caraíbas, sempre foi um entusiasta da promoção de atividades esportivas, nas suas mais variadas modalidades, e assim sendo vem prestando relevantes serviços à comunidade caraibense.

Realizado na Churrascaria do Doura, o evento reuniu dezenas de pessoas e propiciou um agradável momento de descontração, oportuno para um bom papo e a escuta de uma boa música.

Retornando à sua terra o cantor e compositor Hélio Marinho, trouxe em seu repertório grandes clássicos da Música Popular Brasileira, além de algumas composições próprias que já caíram no gosto dos apreciadores da boa  música.

Hoje residindo na cidade de Itapetinga onde cursa Zootecnia na Universidade do Estado da Bahia-UESB, Hélio Marinho, é detentor de um fiel público em diversas cidades da região sudoeste, e manifesta sempre o seu carinho e satisfação ao retornar à Caraíbas.















Nenhum comentário:

Postar um comentário