Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

domingo, 1 de abril de 2018

HÉLIO MARINHO, ARTISTA TALENTOSO DE CARAÍBAS LANÇA SUA MAIS NOVA MÚSICA DE TRABALHO

O cantor e compositor caraibense Hélio Marinho lançou na ultima semana sua mais nova música de trabalho: “Tão longe de você”, mais uma de sua autoria que mistura romantismo com uma pegada marcante do forró regional.

O destaque fica para o vídeo clipe da canção gravado às margens da barragem do rio Gavião no povoado de Santa Clara, lugar de origem do artista de grande talento. Uma de suas maiores influências vem de sua própria família de modo particular de seu pai Nilson Marinho grande entusiasta das folias de reis na região.
Hélio Marinho que já tem quatro CD’s gravados e composições de destaque e muito sucesso como “Lua”, “Teu encanto” e “Viva, viva São João”, também acumula em seus CD’s participações mais do que especiais de artistas renomados como Targino Gondim, Adelson Viana, Juá da Bahia, Edilson Barros e Netinho do Forró, além de turnê pela Itália e pelo nordeste brasileiro, ocasião em que gravou no estúdio do grande forrozeiro Flávio José.
Hélio Marinho e Adelson Viana
Hélio Marinho e Targino Gondim
Talento e simplicidade são as características desse artista de nossa terra que canta e encanta com sua poesia e sensibilidade sempre prezando pela boa música e preservação da cultura popular nordestina.
Parabéns amigo Hélio Marinho!

Hélio Marinhho, Edílson Barros e Onildo Barbosa
Vista aérea da barragem do Rio Gavião



6 comentários:

  1. Parabéns, Helio Marinho. Desejo-lhe muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom o clip e a música sensacional 🤗🤗🤗 goste ouvir música boa pra cima, essa música tem tudo pra estourar, PARABÉNS E MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo! Música boa!Abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigo. Sucesso pelo belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigado a todos os amigos e amigas que deixaram seu comentário. grato!

    ResponderExcluir