Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 5 de agosto de 2017

CARAÍBAS: FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR E ATRASO NO PAGAMENTO DE SERVIDORES FAZENDO PARTE DA ROTINA

Pelo que se pode acompanhar a administração do prefeito Jones Coelho no município de Caraíbas vem enfrentando dificuldades. Muito embora não sejam admitidas pelo gestor e sua equipe, mas são sentidas pela população e são alvos de muitas queixas e descontentamentos advindos até mesmo dos que outrora defendiam ferrenhamente o gestor e desferiam críticas gratuitas e às vezes até infundadas à administração anterior.

Eis que durante essa semana o COTIDIANO ouviu algumas pessoas inclusive pais de alunos queixando-se que dezenas de estudantes estão sem poder ir à escola em função de estarem parados os veículos que fazem o transporte escolar, haja vista que os motoristas estão com os salários atrasados e assim sendo paralisaram suas atividades. Não obstante esse grave problema, segundo informações, membros da equipe de governo e até mesmo vereadores ofereciam gasolina para que os alunos pudessem vir à escola de moto. Uma extrema irregularidade haja vista que é assegurado ao aluno o direito do transporte escolar adequado e não a oferta ilegal de combustível.

O atraso no pagamento não se restringe apenas aos motoristas do transporte escolar, mas a todos os demais funcionários, como atesta um ofício circular encaminhado pelo próprio Secretário de Finanças do Município na tentativa de explicar o motivo do atraso dos vencimentos dos servidores.

Lamentáveis fatos em nossa querida Caraíbas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário