Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 12 de junho de 2017

CARAÍBAS: APÓS AÇÃO ARBITRÁRIA DO PREFEITO, A POPULAR MARLENE DA SAÚDE GANHA NA JUSTIÇA O DIREITO DE RETORNAR AO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CARAÍBAS

Figura muito querida em Caraíbas, a senhora Marlene Damasceno, popularmente conhecida como Marlene da Saúde, obteve no início da semana passa uma significativa vitória jurídica ante a arbitrária decisão do prefeito de Caraíbas Jones Coelho (PSD) de tê-la afastado do cargo que exercia alegando que a mesma não estaria inclusa entre os concursados do quadro de servidores municipais.

A decisão judicial tornou-se favorável em função da mesma ter apresentado todos os documentos comprobatórios datados de 1999, ano do ultimo concurso realizado no município, incluindo portaria de convocação, termo de posse e ficha de funcionário.

É importante observar que Marlene da saúde sofre essa perseguição pelo fato de nas últimas eleições não ter apoiado a candidatura do atual prefeito, tendo sido afastada tão logo o mesmo assumiu o poder em Caraíbas. Marlene da saúde tem relevantes serviços prestados especialmente no setor de marcação de exames e de encaminhamento de pacientes para tratamento em Vitória da Conquista.

O blog COTIDIANO parabeniza Marlene por essa importante conquista, da mesma forma que repudia toda e qualquer tipo de marcação e autoritarismo, fatores lamentavelmente típicos do atual grupo que administra nossa Caraíbas .


 Marlene da Saúde orgulhosa do resultado da reconquista de seu direito.


Dr. Alcione Barbosa, competente advogado responável pela causa.


Edital de convocação de alguns dos aprovados do concurso do ano de 1999 e ficha de funcionário.


 Intimação judicial determinando a reconvocação da servidora.


2 comentários:

  1. Parabéns, minha amiga. Vc é 10

    ResponderExcluir
  2. Que ninguém se cale diante dessas perseguições... Que por sinal é uma lamentável realidade de todas as gestões do município de Caraíbas!

    ResponderExcluir