Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 5 de abril de 2017

IDOSA DE CARAÍBAS EM ESTADO GRAVE AGUARDA HÁ SEMANAS POR EXAME DE RESSONÂNCIA EM VITÓRIA DA CONQUISTA


A TV Sudoeste noticiou nessa noite de quarta feira (05/04), por meio do Jornal BATV, a situação da Senhora Servilha Sales, residente na zona rural do município de Caraíbas, na fazenda Santa Maria. A idosa de 66 anos encontra-se há várias semanas internada no Hospital de Base em Vitória da Conquista diagnosticada com tumor no cérebro, aguardando ser encaminhada para a realização de uma cirurgia que só poderá ser feita em Salvador. No entanto antes que a mesma seja encaminhada para a cirurgia se faz necessário a realização de uma ressonância magnética e a família não tem condições de arcar com o exame.

Em entrevista à reportagem da TV Sudoeste o Sr. Hercílio Sales afirma que a esposa está aguardando há muitos dias pela cirurgia, em uma situação lamentável, tendo que usar sonda para se alimentar e o hospital teria agendado o exame de ressonância apenas para o dia 03 de maio, senhor Hercílio teme que a esposa não resista a tanta espera e venha a óbito dado a sua delicada situação.


O COTIDIANO questiona a ação da Secretaria de Saúde do Município de Caraíbas que diante um quadro de tamanha urgência não tenha se prontificado a fazer algo por dona Servilha, no sentido de arcar com a realização do exame ou mesmo intervir junto a SESAB que algo possa ser feito em prol da referida idosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário