Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 31 de março de 2017

VITÓRIA DA CONQUISTA: MANIFESTAÇÃO CONTRA O GOVERNO TEMER E CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA, TRABALHISTA E A TERCEIRIZAÇÃO PARAM O CENTRO DA CIDADE , NA MANHÃ DESTA SEXTA (31/03)

Na manhã desta sexta (31/03), o blog COTIDIANO acompanhou a manifestação promovida pelo FÓRUM SINDICAL E POPULAR de Vitória da Conquista. Centenas de pessoas, representantes de entidades populares, trabalhadores de vários segmentos e estudantes, tomaram as ruas do centro da terceira maior cidade da Bahia protestando contra as reformas da previdência, trabalhista e contra a terceirização, medidas provisórias que tramitam no congresso (composto em sua maioria por deputados e senadores manipulados pelo golpismo de Temer), que trarão prejuízos explícitos aos trabalhadores e às classes subalternas de nosso país.


Muitos profissionais aderiram à paralisação na cidade e muitos serviços como o de transporte coletivo e atendimento bancário só iniciaram suas atividades ao meio dia.

No ato desta manhã os manifestantes convocavam a todos os trabalhadores para uma greve geral no próximo dia 28 de abril.


Hoje foi publicada pesquisa CNI/IBOPE que revela que 71% dos brasileiros reprovam o governo de Temer e 55% dos brasileiros consideram o governo ruim ou péssimo.


Nesse mesmo dia as pesquisas apontam mais um número recorde de desempregados no Brasil, mais de 13 milhões e meio de brasileiros estão fora do mercado de trabalho, resultante de medidas equivocadas e unilaterais de um governo prioriza atender as classes dominantes, empresariais. Governo esse que aos poucos tira dos trabalhadores as conquistas sociais e lhes amedronta com as tais MP’s, totalitarismo camuflado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário