Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 31 de março de 2017

CNI/IBOPE: 79% DOS BRASILEIROS NÃO CONFIAM EM TEMER

Pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI)/Ibope sobre a avaliação do governo de Michel Temer, divulgada nesta sexta-feira, 31, mostra que o governo que tomou o poder por meio de um golpe parlamentar é cada vez mais rejeitado pela população. 
Segundo o levantamento da CNI/Ibope, feito no fim de março, 79% não confiam em Michel Temer. No último levantamento, em dezembro do ano passado, o percentual era de 72%. 

Outros 73% desaprovam o modo de governar de Michel Temer, índice que também subiu em relação à pesquisa anterior, que registrou percentual de 64%.

Os brasileiros que avaliam o governo Temer como ruim ou péssimo subiu de 46% em dezembro para 55% em março. Por região, Michel Temer também tem alta rejeição. A região Nordeste apresenta o maior percentual dos que avaliam o governo como ruim ou péssimo (67%), mais de 10 pontos percentuais acima da segunda região com pior avaliação (Sudeste, com 52%).


Nenhum comentário:

Postar um comentário