Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

SINTRAF DE CARAÍBAS RECEBE IMPORTANTE VISITA DE DIRETORES DA FETRAF BAHIA


Diretores da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar – FETRAF BAHIA estiveram na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Caraíbas (SINTRAF), antigo STR de Caraíbas, em reunião com os diretores da entidade sindical.

Ao longo do dia foram discutidas questões importantes para o desenvolvimento das atividades do Sindicato, da mesma forma que os diretores puderam melhor conhecer a cerca da Federação e da atuação desta em prol das unidades sindicais por toda a Bahia. Outro tema muito debatido entre os participantes foi a atual conjuntura política do Brasil, e algumas das PEC´s propostas pelo atual governo que entre outras questões trará aos trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar percas de direitos assegurados à décadas, como se dará caso ao reforma da previdência aprovada.

A discussão permeou pela necessidade de que os trabalhadores da agricultura familiar estejam organizados e unidos no enfrentamento dessas e de demais demandas que se opunham aos interesses da agricultura familiar, que é a verdadeira responsável pela produção de alimentos no Brasil.
Parabéns aos diretores da FETRAF Bahia, que faz uma verdadeira caravana por todo o território do estado de modo a acompanhar e estreitar as relações com os sindicatos, e parabéns à diretoria do SINTRAF de Caraíbas por proporcionar importante momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário