Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CARAÍBAS: OPOSIÇÃO RENOVADA E DIPLOMADA.

Foram diplomados ontem (15/12) no auditório do Fórum Abmael do Prado Nogueira na cidade de Anagé, os eleitos candidatos eleitos nas últimas eleições municipais de Caraíbas, prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes.
Estiveram presentes na cerimônia os vereadores Flávio Meira (reeleito pelo PT), Gilberto Dias (PV), Januário Abade (PV) e Jura de Vila Mariana (PDT), além dos suplentes Adair Ribeiro (PT) e Nilson Patez (PMDB). Assim ficou constituída a bancada de oposição, que inclusive passou por uma significativa renovação e promete uma atuação pautada no trabalho e apresentação de projetos que beneficiem a zona rural e urbana de nosso município, bem como a fiscalização na aplicação dos recursos públicos pelo executivo municipal.
Além dos eleitos de Caraíbas, foram também diplomados nesse mesmo dia, porém em cerimônias distintas, os eleitos dos municípios de Anagé e Maetinga.
A cerimônia de posse dos respectivos políticos se dará no dia 01 de janeiro de 2017.
Adair Ribeiro diplomado 1º suplente pelo PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário