Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

JOVEM DE MAETINGA ADAPTA MOTO PARA TRAFEGAR TANTO EM TERRA FIRME QUANTO NA ÁGUA E VIRA CELEBRIDADE AO POSTAR VÍDEOS DE SEU FEITO NA INTERNET

O Jovem Luciano Barros, da vizinha cidade de Maetinga, virou "celebridade" após apresentar vídeos de uma "engenhoca" no Facebook. Ele construiu uma moto híbrida e conseguiu atravessar a barragem da cidade flutuando em uma motocicleta, após percorrer uma distância em terra firme até adquirir velocidade suficiente para flutuar e realizar a travessia. É válido lembrar que a proeza fora conseguida depois de cinco frustradas tentativas, oque determina a persistência e a capacidade do jovem.
Foto: Reprodução
A motocicleta adaptada tem placas planas soldadas na parte dianteira e traseira inferior, elevada alguns centímetros do nível do chão, com um vão para as rodas. As placas configuram-se como uma espécie de prancha que lhe permite "surfar" com o veículo, na medida em que o mesmo chega  na água com uma certa velocidade.

Populares se reuniram às margens da barragem para assistir ao teste do equipamento. Muitos filmaram e os vídeos logo viralizaram na rede. Para os amigos e conterrâneos, o feito conseguido com a engenhoca é motivo de muito orgulho. "A alegria de todos ao ver um mestre da inteligência trafegar sob a água desafiando todos os perigos!" Escreveu um amigo ao publicar o vídeo do momento da travessia.
Texto adaptado do blog :DESTAQUE BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário