Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

IRMÃO DE GEDEL, DEPUTADO LÚCIO VIEIRA LIMA, PROTAGONIZA VERDADEIRA BAIXARIA NO PLENÁRIO DA CÂMARA

A baixaria tomou conta da Câmara dos Deputados no dia de hoje protagonizado pelos deputados Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) e Silvio costa (PT do B-PE), ocasião em que os mesmos se envolveram num bate boca acalorado. A confusão teria começado quando o deputado pernambucano pediu em plenário a demissão de Gedel Vieira Lima, ministro da Secretaria de Governo do ilegítimo e golpista governo de Michel Temer.
O caso Gedel ganhou repercussão após a denúncia de que ele teria praticado tráfico de influência para conseguir a liberação de um empreendimento imobiliário em Salvador. Esta é apenas uma entre outras tantas podridões advindas dele que junto com o irmão Lúcio se configuram como os verdadeiros “manda chuvas” do PMDB na Bahia, partido protagonista de um golpe parlamentar em curso.
O vídeo abaixo mostra detalhes da referida baixaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário