Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 25 de outubro de 2016

BLOG COTIDIANO 5 ANOS DE MUITA COMUNICAÇÃO E CREDIBILIDADE

A Constituição Federal, em seu Capítulo V, artigo 220, garante que: “A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição”. É nesse sentido que nos orgulhamos de estar comemorando o 5º ano de existência do COTIDIANO, blog criado em outubro de 2011, no intuito de ser uma ferramenta alternativa de livre expressão e de informação, dando aos fatos a credibilidade necessária e a autocrítica imprescindível no atual contexto em que lamentavelmente a grande mídia preza pela alienação e moldagem de padrões de vida e de pensamento em detrimento de um telespectador, ouvinte e internauta que “eles” querem cada vez mais alienado.

Agradecemos aos nossos leitores que proporcionaram a esse singelo blog milhares de visualizações, manifestando seu apreço e confiança no referido meio de comunicação.

Manteremos-nos ativos, sempre atentos à vida cotidiana de Caraíbas e região, interagindo com nossa realidade pautando-nos sempre pela coerência e pela ética que a comunicação nos exige.

Parabéns Blog COTIDIANO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário