Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

VILA MARIANA TOMADA DE PESSOAS NA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DA COLIGAÇÃO "CARAÍBAS DE TODOS NÓS" ENCABEÇADA POR RENATINHO E DONA LUZIA

No município de Caraíbas a campanha eleitoral tem ganhado contornos cada vez mais claros, haja vista pela movimentação das coligações em suas aberturas de comitês e movimentações para as primeiras reuniões e comícios.

Nesse sentido, na manhã deste domingo (28/08), o candidato a prefeito pelo PDT Renatinho, sua candidata à vice-prefeita dona Luzia (PC do B) e os candidatos a vereador dos partidos aliados promoveu um bonito movimento de inauguração do seu comitê no distrito de Vila Mariana. Convictamente mais de mil pessoas compareceram ao evento para prestigiar e manifestar espontaneamente  o seu apoio à coligação “Caraíbas de Todos nós”.


Renatinho que é filho do primeiro prefeito de Caraíbas, o saudoso Joaquim de Fidélis, é detentor de um carisma especial e que manifesta em gestos e ações sua simplicidade e um forte senso de pertencimento e afeto por Caraíbas e por sua gente. Nesse ritmo, Renatinho e dona Luzia tem tocado uma campanha limpa sem provocações contra os adversários ou promessas inviáveis, mas pautada no diálogo e na atenção as demandas da população de Caraíbas.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário