Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

EM CARAÍBAS, COLIGAÇÃO CARAÍBAS DE TODOS NÓS, DE RENATINHO E DONA LUZIA INAUGURA SEU COMITÊ.

A “Coligação Caraíbas de Todos Nós” encabeçada por Renatinho e dona Luzia candidatos a prefeito e vice-prefeita respectivamente, inaugurou hoje (26/08) o seu comitê central de campanha localizado na Praça Florindo Lima no centro da cidade de Caraíbas.

Muitas pessoas ao longo da manhã passaram pelo comitê e com muita alegria manifestaram seu apoio a Renatinho e dona Luzia bem como a todos os candidatos a vereador que compõe a coligação. Também esteve presente no evento o prefeito Luisinho que foi ovacionado quando da sua chegada, comprovando ainda sua popularidade e prestígio.

Em seus discursos tanto dona Luzia quanto Renatinho afirmaram estarem muito satisfeitos com o carinho e apoio recebido por todos, assim como falaram da importância de uma campanha limpa, pautada na construção de ideias e projetos para Caraíbas. Uma campanha isenta de provocações e mediada pela coletividade.

Renatinho se lembrou do legado deixado por seu pai o saudoso Joaquim de Fidélis, primeiro prefeito de Caraíbas. Falou que prima pela simplicidade e pelo atendimento aos mais necessitados.  Pontuou que Caraíbas tem diversos vetores de desenvolvimento e que se for eleito não medirá esforços para executá-los.

No evento em questão foi possível observar o grandioso apoio que a coligação vem recebendo, da mesma forma que são crescentes as adesões às propostas de Renatinho e dona Luzia. Atitude de uma população que há quatro anos, elegendo Luisinho prefeito, pode se libertar de um grupo oligárquico e perverso orquestrado por Lourival Dias, que durante 16 anos governou Caraíbas com uma administração pautada em marcação e falcatruas.

Mais uma vez o caraibense votando em Renatinho e dona Luzia manifesta sua vontade de continuar livre, tendo assim uma Caraíbas de todos nós!








Nenhum comentário:

Postar um comentário