Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 5 de julho de 2016

CARAÍBAS: LUCIANO DIAS PROMOVEU A 1ª CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA NO 2 DE JULHO

Os caraibenses estão cada vez mais pegando gosto pelo atletismo,  o fato que comprova tal afirmação são as corridas de rua que nos últimos tempos tem sido promovidas em nossa cidade.

No último sábado (02/07), feriado da Independência da Bahia, o jovem Luciano Dias promoveu a 1ª Corrida da Independência da Bahia em Caraíbas, que contou com alguns corredores amadores e profissionais que percorreram  aproximadamente 8 km entre o perímetro urbano e a Comunidade do Maxixe.

Luciano teve o total apoio do professor Dorivan que também é árbitro de futebol e um entusiasta do esporte em nossa cidade e região.

Além da Corrida da Independência, também esse ano tivemos a  2ª  edição da CORRIDA AO FRANGO que foi um grande sucesso.


Parabéns Luciano pela sua grande iniciativa não somente de motivar a pratica esportiva, mas também de inserir em nosso meio novas modalidades, de modo mais pessoas ganhem apreço pelo atletismo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário