Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

CARAÍBAS: CEPECF PROMOVE FEIRA DE LEITURA E ESCRITA

O Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz, promoveu na última terça-feira (04/08), a culminância do projeto pedagógico, denominado Feira Cultural de Leitura e Escrita.
Entre os turnos do matutino e vespertino, alunos, professores, a comunidade escolar, bem como ilustres convidados prestigiaram as atividades desenvolvidas pelos professores da Unidade de Ensino, em parceria com os estudantes de várias turmas da escola.

Além da exposição na mesa de abertura a cerca da importância da leitura para no processo de ensino e aprendizagem, assim como para o crescimento e desenvolvimento individual da pessoa, foram realizadas apresentações culturais e dramatizações voltadas para o universo da leitura.

Também foram montados estandes com específicos temas, como a literatura de cordel, contos e histórias infantis, texto jornalístico, leitura de mapas, gêneros textuais, a linguagem matemática, entre outros.

Na ocasião a escola recebeu visitas de autoridades municipais, profissionais e usuários do Centro de Referencia em Assistência Social e do diretor, professores e alunos do Centro Educacional Francisco Melvino da Silva do Distrito de Vila Mariana.

Parabéns a coordenação pedagógica da escola pela iniciativa, assim como aos professores e direção pela execução do mesmo que certamente somou muito no que tange ao processo de ensino e aprendizagem de nossos alunos e para a interação da comunidade escolar.
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário