Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

domingo, 7 de junho de 2015

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE CARAÍBAS: CANDIDATOS FIZERAM PROVA DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO E REDAÇÃO NA MANHÃ DESTE DOMINGO (07/06)

Aconteceu na manhã desse domingo (07/06), no auditório do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz, a aplicação das provas de conhecimento para a escolha dos novos conselheiros Tutelares de Caraíbas.

Os candidatos tiveram que responder questões de conhecimento específico, além de produzirem uma dissertação, tendo disponível para isso o período de quatro horas.

A realização da prova faz parte do processo de seleção dos novos integrantes do Conselho Tutelar de nosso município. Dos 24 inscritos no certame, 17 compareceram para a prova, sendo que 10 serão aprovados para a disputa das eleições que ocorrerá no dia 04 de outubro.

O gabarito da prova será divulgado na próxima quarta-feira (10/06), e o resultado final sairá na primeira semana de julho.

O processo de seleção dos Conselheiros Tutelares está sendo coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, que tem como presidente o Secretário Municipal de Assistência Social Adair Ribeiro e como secretária executiva a Assessora Jurídica do CRAS Helen Zite Pereira, além da participação de representantes de segmentos da sociedade civil e do poder público.


Vale lembrar  que a partir desse ano as eleições para conselheiros tutelares no Brasil se darão de maneira unificada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário