Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 12 de junho de 2015

ARRAIÁ DA ALEGRIA CHEGANDO, MUITA ANIMAÇÃO NOS ENSAIOS E FORRÓ DOS NAMORADOS PARA AQUECER OS ÂNIMOS

O Arraiá da Alegria, que se configurou como uma das festas mais tradicionais da região e aliado aos festejos de Santo Antônio é hoje a mais importante festa junina de Caraíbas, está com seus preparativos a todo vapor.

Os ensaios que ocorrem todos os finais de semana estão animando o público desde as primeiras semanas de maio. Além dos ensaios, comidas típicas e forró pé-de-serra faz alegria de todos que comparecem ao Bar do Lúcio na Lagoa Seca, região de Caraíbas.
O último ensaio da quadrilha Gente Feliz, do Arraiá da Alegria, será hoje (12/06), com o forró dos namorados, a partir das 21 horas, onde estará se apresentando a banda Chama Quente e convidados.

Existe uma grande expectativa por conta do bingo de um cavalo arreado, a venda pelos organizadores.

A grande festa ocorrerá no dia 19 de junho a partir das 21 horas, com apresentação da quadrilha e com os shows de Lino do Acordeom, Forrozão Tradição do Nordeste, Rege de Anagé e Tarcísio Mello.

A organização fica por conta do ARRAIÁ PRODUÇÕES, capitaneada por Adair Ribeiro e pelo professor Damião, com o apoio dos bares do Lúcio e do Gilson na Lagoa Seca e por dezenas de colaboradores e patrocinadores que juntos auxiliam na execução dessa maravilhosa festa.

Abaixo fotos dos ensaios:






















Um comentário:

  1. Pelo cartão de visita, essa festa promete. Muito boa e bem organizada. Compareci apenas em duas oportunidades, em 2013 foi bom e em 2014 que foi melhor ainda. Estarei lá pela terceira vez consecutiva, com fé em Deus. Recomendo, pois é a melhor festa do interior do município de Caraíbas. O Arraiá da Alegria sempre nos contagia rsrs. Parabéns aos seus organizadores e colaboradores.

    ResponderExcluir