Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 5 de março de 2015

CARAÍBAS: PREFEITURA CONVIDA PARA A 3ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DAS MULHERES CARAIBENSES

A Prefeitura Municipal de Caraíbas realiza em função da passagem do dia Internacional da Mulher o III Encontro das Mulheres Caraibenses, com o tema: "MULHER, ESSE SER ESPECIAL". O evento acontecerá no próximo dia 07/03 (véspera do Dia Internacional da Mulher), no espaço de eventos.

Veja o convite abaixo:


C O N V I T E
                        A Prefeitura Municipal de Caraíbas, presta homenagem às mulheres caraibenses, pelo reconhecimento de sua capacidade diária de lutar, de criar, de amparar, de sustentar e da visão sempre ampla e generosa sobre a família, os amigos, e o trabalho.
                                 
                   No dia internacional da Mulher, os nossos parabéns à inteligência e à sensibilidade feminina que possibilitam a construção do espaço ideal dos nossos sonhos.

                   É com esse espírito de reconhecimento, que a Prefeitura Municipal de Caraíbas, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde, Administração, Transporte, Finanças, Obras, Agricultura e Meio ambiente têm honra de CONVIDAR todas as mulheres caraibenses da cidade e da zona rural a participarem do III Encontro das Mulheres Caraibenses: "Mulher, Esse Ser Especial",     que acontecerá neste sábado dia 07 de março de 2015, a partir das 18:00h no Espaço de Eventos, localizado na Praça  da Matriz, Centro, Caraíbas.

                   A programação contará com ciclo de palestras com profissionais da saúde, da educação, e da assistência social, homenagens, dinâmicas interativas, sorteio de brindes, coquetel, bingo, dentre outros.

                   Mulheres admiráveis, contamos com a vossas valiosas presenças.

Obs: Haverá transporte saindo das regiões a partir das 17h00min horas (às 5:00 horas da tarde).

LUIZ CARLOS SOUZA PATEZ

Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário