Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CMDS REALIZA EM CARAÍBAS OFICINA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Aconteceu na última quarta-feira (15/01), na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraíbas, a primeira etapa em nosso município da oficina de preparação para a elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Sustentável.

Representantes de entidades da sociedade civil e também do poder público estiveram presentes no intuito de juntos constituírem referido plano que muito colaborará no processo de desenvolvimento de nosso município.

Também esteve presente como facilitador da oficina, Daniel Picolli, membro do Núcleo de Formação do Território do Sudoeste da Bahia e representante da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR.

Durante a oficina os participantes puderam fazer um diagnóstico da realidade local de nosso município, apontando os aspectos relativos aos atores sociais, a infra-estrutura e também aos aspectos ambientais. Foram elaborados mapas de acordo a referidos aspectos discutidos relaciono-se alguns dos principais problemas existentes, bem como as potencialidades do município.

Todas as informações serão sistematizadas para que seja dado continuidade nas próximas etapas da oficina, a ser marcada em breve

Em Caraíbas, Adenilson Costa é o presidente do conselho Municipal de Desenvolvimento, que agrega representante das Associações e de demais entidades da sociedade civil e também do poder público.























Nenhum comentário:

Postar um comentário