Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

STR DE CARAÍBAS: ENTREGA DOS CERTIFICADOS DOS CURSOS PREPARATÓRIOS

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraíbas realizou na noite dessa quarta-feira (01/10), a entrega dos certificados aos alunos dos cursos profissionalizantes que estavam sendo desenvolvidos pela entidade desde o mês de maio, sendo eles de informática avançada, hardware, manicure e pedicure, cabeleireiro, instalações elétricas e mecânica de motos.

Os cursos foram realizados pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraíbas, mediante uma importante parceria com a Prefeitura Municipal de Caraíbas.

Os mesmos beneficiaram dezenas de alunos, tornando-se uma importante iniciativa por parte do STR e da Prefeitura, em função da dificuldade de que os jovens da cidade enfrentam para fazer cursos preparatórios, além de favorecer a qualificação profissional de nossos jovens.

O COTIDIANO parabeniza a todos os envolvidos pela brilhante iniciativa! 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário