Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

GINCANA CULTURAL NA ESCOLA, MUITA ALEGRIA E PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO

O Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz,  promoveu em Caraíbas nos últimos dias 21 e 22 de outubro, a sua Gincana Cultural  edição de 2014. Com uma temática ambiental, o evento reuniu quatro equipes para a disputa, sendo elas: Arautos Ambientais, Guardiões da Natureza, O Grito do Planeta e Clorofilados, todas compostas por alunos da Unidade Escolar, e supervisionadas por professores da instituição. Referidas equipes puderam ao longo dos dois dias desempenhar terefas e executar atividades concernentes à temática ambiental, dando conta da necessidade imperiosa que temos da natureza para nossa sobrevivência, assim como da necessidade do bom uso dos recursos naturais.

Associado ao um grande esforço da comissão organizadora, professores, direção da escola e pessoal de apoio, as equipes mostraram muita dedicação e criatividade, o que conferiu à gincana muita descontração,  beleza e interação entre os alunos, em meio ao seu costumeiro caráter pedagógico e disciplinar.

Ao final das provas sagrou-se campeã a equipe O Grito do Planeta, porém o que ficou foi o sentimento de que, diante de uma brilhante atividade como foi a gincana 2014, campeões foram todos os que participaram que fizeram desse evento um momento muito especial.
Parabéns a todas as equipes, e ao Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz pela iniciativa.

Confira abaixo fotos do evento:




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário