Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CARAÍBAS: SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA 2ª EDIÇÃO DA CAMINHADA OUTUBRO ROSA

O  mês de outubro é dedicado a campanha de conscientização a cerca do combate contra o câncer de mama, doença que acomete milhares de mulheres todos os anos no Brasil e  no mundo, que pode ter cura, caso seja diagnosticado com antecedência.

O movimento Outubro Rosa visa chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

Em Caraíbas a Secretaria de Saúde em parceria com a prefeitura municipal realiza a segunda edição da caminhada Outubro Rosa, uma atividade que marca a inserção do município na campanha que tenha um caráter mundial.

O evento acontecerá na próxima sexta-feira (24/10), e a concentração se dará no CRAS, a a partir das 9:00 da manhã, de onde os participantes partirão em caminhada em direção ao Espaço de Eventos da cidade.

Após a chegada, haverão palestras, sorteios de brindes, música ao vivo e um café da manhã.

Prestigie e faça parte dessa brilhante iniciativa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário