Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

VISITA DOS DEPUTADOS WALDENOR PEREIRA E JOSÉ RAIMUNDO FONTES EM CARAÍBAS

Estiveram presentes na tarde da última segunda-feira (08/09), na cidade de Caraíbas os deputados Estadual e Federal, respectivamente José Raimundo Fontes e Waldenor Pereira. Os parlamentares promoveram no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraíbas uma reunião com lideranças políticas e sindicais de município, no sentido de ampliar o debate sobre as políticas públicas dos Governos de Dilma e Wagner, bem como da corrida eleitoral do ano em curso.

Após a reunião os parlamentares fizeram uma visita ao comitê central do partido dos trabalhadores na cidade, espaço de socialização das propostas de governo e do projeto político petista que vem sendo implementando e mudando para melhor a Bahia e o Brasil. Os deputados foram recepcionados pelo prefeito Luis Carlos Patez que em seu discurso parabenizou os mesmos pela impecável atuação na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal, dando conta de que muitos dos projetos e programas Federais de que Caraíbas tem se beneficiado, os parlamentares tem uma participação decisiva.

Em seus discursos Waldenor e Zé Raimundo parabenizaram o prefeito Luizinho pela boa administração e pelo apoio prestado dando espaço ao PT de participar de sua administração, assim como também  afirmaram a necessidade de intensificação da campanha pró reeleição de Dilma e pela eleição de Rui Costa para que haja a continuidade de um projeto político que vem dando certo e mudando a vida dos brasileiros para melhor, com distribuição de renda, geração de empregos, e inclusão social.

Os deputados  também concorrem a reeleição e tem uma base de apoio significativa em todo centro-sul do estado em função de suas brilhantes atuações pautadas pelo empenho e cuidado em lutar pelo benefício dos municípios, sempre com dedicação e transparência.























Nenhum comentário:

Postar um comentário