Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ARRAIÁ PRODUÇÕES PROMOVE REUNIÃO FESTIVA

O Arraiá Produções promoveu na última sexta-feira (12/09), uma confraternização entre todos que se envolveram na realização da festa do Arraiá da Alegria 2014, o encontro festivo reuniu toda a comunidade num momento de muita alegria e descontração. Estiveram também presentes, a convite, o prefeito municipal Luís Carlos Patez, o vereador pelo PT, Flávio Meira, o Secretário de Agricultura, Adenilson Costa, o Secretário de Administração Antônio Amâncio, a presidente do STR de Caraíbas, Maria Cleide e o diretor do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz, professor Francisco.

Durante o evento foram sorteados prêmios aos jovens que dançaram a quadrilha junina, além de apresentação musical e de um apetitoso churrasco. A confraternização também foi o momento de agradecer o apoio decisivo de todos os colaboradores e patrocinadores do Arraiá da Alegria, que nessa edição de 2014 se segmentou como uma das maiores festas de Caraíbas e região.

Realizada pelo ARRAIÁ PRODUÇÕES, capitaneada por Adair Ribeiro e pelo professor Damião, o Arraiá da Alegria é uma festa que está no calendário cultural do município há 10 anos e busca promover a cultura popular nordestina por meio do resgate de algumas tradições juninas como a quadrilha e o forró pé-de-serra.

Os organizadores do evento prometem novidades para a edição de 2015, de modo a dar a festa ainda mais brilho e destaque em toda região Sudoeste.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário