Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS RURAIS JÁ PODEM FAZER SUA DECLARAÇÃO ANUAL DE ITR



Os proprietários de imóveis rurais já podem entregar a sua declaração do Imposto Territorial Rural (ITR), o prazo para entrega das declarações que se iniciou na última segunda-feira (18/08), vai até o próximo dia 30 de setembro, são esperados 5,2 milhões de declarações. A multa por atraso na entrega será equivalente a 1% ao mês calendário ou fração ao imposto devido, não podendo seu valor ser inferior a R$ 50,00.

Os imóveis menores de 50 hectares, estão isentos da cobrança do imposto, no entanto ainda assim os proprietários deverão fazer sua declaração anual de isento. Para os proprietários isentos do imposto a multa por atraso na entrega da declaração é de R$ 50,00.

As declarações deverão ser entregues por meio do programa de transmissão Receitanet, e em Caraíbas os proprietários de imóveis rurais poderão fazer sua declaração no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ou então na Prefeitura Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário