Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

INAUGURAÇAO DE QUADRA POLIESPORTIVA DE VILAM MARIANA

Aconteceu no último sábado (02/08) a inauguração da quadra coberta do Distrito de Vila Mariana, o equipamento construído com recursos próprios do município, por meio do montante dos 25% que concerne à educação, foi entregue à comunidade local com uma excelente estrutura de quadra poliesportiva coberta, vestiário, alambrado e iluminação.

Centenas de pessoas acompanharam o ato de inauguração, que contou com a presença das autoridades municipais como o prefeito do município Luiz Carlos Patez, vice-prefeita Luzia Emília, a primeira dama Emanoela Dutra, assim como vereadores e secretários municipais.

Após a cerimônia oficial de inauguração, aconteceu o torneio inter-colegial agregando equipes de futsal masculina e feminina, das escolas da rede municipal além do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães.

A programação ainda contou com uma maravilhosa feijoada bem como com festa dançante na Praça do Distrito de Vila Mariana.

Vale lembrar que outra quadra semelhante a está prestes a ser inaugurado na sede em Caraíbas, o que favorecerá ainda mais a valorização da prática esportiva assim como significará mais um equipamento em nossa cidade de uso coletivo em prol da cidadania, do esporte do lazer e do bem estar.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário