Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CARAÍBAS: REFROMA DA SEDE DO CONSELHO TUTELAR AGRADA CONSELHEIROS E A POPULAÇÃO

O Conselho Tutelar de Caraíbas, recebeu nos últimos dias importantes intervenções em sua estrutura física, tendo passado por uma reforma que deixou o ambiente mais agradável e adequado para o atendimento à população.

Embora fossem inúmeras as cobranças nas gestões anteriores, somente agora é que os conselheiros e a população tiveram atendidos a sua reivindicação pela melhoria no espaço físico do Conselho.

A reforma do espaço se deu mediante a utilização de recursos próprios do município, e contou com a colaboração decisiva da Secretaria de Assistência Social, na pessoa da ex-secretária Emanoela Dutra e do atual secretário Adair Ribeiro.


O Conselho Tutelar de Caraíbas está situado na Praça Exupério Silva 247, no centro da cidade, e é composto por 5 conselheiros, tendo como presidente do mesmo a Sra. Rosineide Amaral Dutra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário