Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 16 de agosto de 2014

CARAÍBAS: INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DOS CANDIDATOS APOIADOS PELO PREFEITO LUIS CARLOS PATEZ

Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (15/08), na Praça Florindo Lima em Caraíbas a inauguração do comitê central dos deputados e candidatos a reeleição, o federal Artur Maia, Solidariedade (SDD) e o Estadual Paulo Câmera do Partido Democrático Trabalhista (PDT), ambos os candidatos apoiados pelo prefeito Luis Carlos Patez.

Muitas pessoas compareceram para prestigiar a cerimônia de inauguração, onde algumas autoridades políticas do município discursaram assim como os candidatos à assembléia legislativa e a câmara federal.

O prefeito Luizinho falou de seu apoio aos parlamentares e da importância de se ter parcerias no sentido de buscar recursos que auxiliem a administrar o município de Caraíbas que sofre com várias carências, mas que a luta é constante para saná-las. O chefe do executivo municipal afirmou também seu apoio às candidaturas petistas de Rui Costa para o Governo do Estado, bem como da reeleição da presidenta Dilma Rousseff, dizendo ser necessário que o projeto político quem vem dando certo na Bahia e no Brasil e que muito tem beneficiado Caraíbas, precisa de continuidade.


Nas próximas semanas outros candidatos a deputado também inauguraram comitês em Caraíbas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário