Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EDUCAÇÃO comprometida em detrimento da CARREATA da grosseria.

A educação, como já se sabe, é à base de tudo, no que tange ao desenvolvimento de uma sociedade, passando a ter a mesma uma importância incomensurável, o que necessariamente deveria levar os gestores públicos a tratá-la com um pouco mais de responsabilidade
De modo lamentável no município de Caraíbas não é necessariamente o que se tem observado, por parte de uma administração dominada por um mesmo grupo político a mais de 16 anos.

Na manhã desta sexta-feira (28/09), em virtude da realização de uma dita carreata realizada pela coligação a que pertence a Senhora Prefeita Norma Suely, que disputa a reeleição, foram dispensadas as aulas das escolas municipais.
Inúmeras crianças que poderiam estar na sala de aula, foram flagradas em cima de carros, ou a pé a fim de que fizessem volume ao desprestigiado evento, que, diga-se de passagem, fora pautado por muito barulho e atitudes de grosseria, desrespeito ao eleitor e desespero político.

Veja caro leitor, a forma como tem sido tratada a educação em nosso município, não bastasse à precariedade da estrutura pedagógica, também o calendário letivo é completamente desrespeitado e interferido em detrimento de campanha eleitoral. É importante observar que o mesmo fato já acontecera a menos de dois meses atrás, por conta do mesmo fator.

A maioria dos professores que deveriam estar na sala de aula, cumprindo o seu dever, estava na verdade era compondo a famigerada carreata, inclusive e lamentavelmente, fazendo provocações e agredindo verbalmente aqueles que se manifestassem pertencer ao grupo de oposição.

Percebam como está sendo conduzida a educação em nosso município, com algumas exceções de professores comprometidos e qualificados, mas ainda refém daqueles que fingem ensinar e querem que os alunos finjam estar aprendendo.
Educação é coisa séria e requer quem a trate com seriedade!















quinta-feira, 27 de setembro de 2012

13333 - Damião e a Educação de Caraíbas - Discurso da Taboa.wmv

Discurso proferido no Comício na localidade de Tabua dos Alves-Caraíbas, dia 22 de setembro. É a reta final de nossa campanha, avante companheiros vamos à luta em prol da mudança dos paradigmas errôneos da política Caraibense. Vamos eleger Luizinho prefeito de Caraíbas e professor Damião para ser um combativo e atuante vereador.

Filmagem Professor Francisco





terça-feira, 25 de setembro de 2012

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Comício Luizinho_Bonfim 22/09



Comício do Bonfim, realizado no dia 22 de setembro de 2012, a festa da alegria e da democracia. O entusiamo de nossa gente por uma CARAÍBAS LIVRE. Dai-lhe 12, Luizinho e Luzia e nosso timaço de vereadores para fazer a diferença em nossa Caraíbas.

domingo, 23 de setembro de 2012

COMÍCIO DO BONFIM: A ALEGRIA CONTAGIANTE DO 12!!!

Aconteceu no último dia 22/09 (sábado), o primeiro comício da COLIGAÇÃO CARAÍBAS LIVRE. O evento, que fora realizado na localidade de Bonfim, caracterizou-se pela beleza, entusiasmo e confraternização, num show de cores, luzes e esperança, onde mais de quatro mil pessoas se juntaram aos competentes candidatos da coligação e numa só voz entoavam o grito de liberdade e destemor por novos horizontes em nossa terra.  Referido comício serviu como mais uma prova de que em Caraíbas a população realmente decidiu pela mudança de paradigmas na política local, elegendo um prefeito do povo e assim acabando com quase duas décadas de mandonismo e opressão em nosso município instaurado pelos Silveira Dias.

Também estiveram presentes no evento o ex-deputado estadual Clóvis flores e o atuante Deputado Federal Artur Maia (PMDB), além de diversas lideranças locais de Caraíbas e cidades vizinhas, que vieram prestigiar o nosso futuro prefeito Luizinho e a futura vice-prefeita Luzia, bem como os mais gabaritados candidatos a vereador de nosso município.

Avante Caraíbas rumo à mudança, rumo à liberdade, e em busca de mais dignidade e esperança pra nossa gente!!!







































domingo, 16 de setembro de 2012

Registro fotográfico da reunião na BANANEIRA da coligação CARAÍBAS LIVRE


A reunião da COLIGAÇÃO CARAÍBAS LIVRE, na noite do último sábado (15/09),  na comunidade de Bananeira, foi mais uma manifestação do que já está comprovado: Caraíbas quer mudança! Milhares de pessoas lotaram as dependências do campo de futebol naquela localidade e junto com nossos candidatos vibraram manifestando seu desejo, sua esperança.

Avante Caraíbas, avante LUIZINHO E LUZIA, avante nossos candidatos a vereador, a hora está chegando, vamos mudar essa história, vamos devolver a nossa terra a esperança da libertação, buscando em Deus a confiança, de suas abundantes bençãos.
Fica aí o registro fotográfico, dessa noite formidável...


PROFº ADEMILTON 13133

CELSO 12111

RONALDO (RONI) 15555

ZELITO 15100

PROFº DAMIÃO 13333

SARGENTO ROQUE 65123

GILBERTO (GIL) 13123

PARTICIPAÇÃO DO PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO ORMÂNIO COQUEIRO

DIDI PATEZ 15333

JANUÁRIO 43333

ÉLIO AMARAL 65222

NILSON PATEZ 13580

IRLA DE LIMA 65555

NOSSO APRESENTADOR O COMPANHEIRO ADAIR RIBEIRO

VICENTE VIANA 65111

O ESTUDANTE DE ZOOTECNIA, CANTOR E COMPOSITOR, O COMPANHEIRO HÉLIO MARINHO ABRILHANTANDO O PALANQUE

CELINO 13420

A MANIFESTAÇÃO DE ENTUSIAMO DA MULTIDÃO A CADA INSTANTE


NEM DA PARATI 12222

FLÁVIO MEIRA 13456

REGINALDO (REGE) 65444

LENICE E GISLENE FILHA E NETA DO ANFITRIÃO DA NOITE (Sr. ANTÔNIO SILVEIRA) DANDO OS CUMPRIMENTOS AO PÚBLICO

EMÍLIA 12345

JESO CHAVES 12333

DAVID COELHO 43100

ESTAMPANDO A BANDEIRA


DOURA 25555

PAULO OLIVEIRA 13713



NOSSA FUTURA VICE-PREFEITA DONA LUZIA

O EMOCIONADO DISCURSO DE NOSSO FUTURO PREFEITO LUIZINHO


LUIZINHO NOS BRAÇOS DO POVO

NOSSA FUTURA PRIMEIRA DAMA EMANOELA AO LADO DE DONA LUZIA

COMPANHEIRO DE LUTA ZÉ ROCHA